quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eu E Ele Juntos Para Sempre...

                                 

O Sr. Compal ofereceu-me este seu novo bebé. Mal sabia ele que eu sou viciada em refogado. Agora dar-me ao luxo de ter um refogado com aquele cheirinho acabadinho de fazer com ingredientes frescos e pronto a utilizar, é dose! O Sr. Compal sabe como mimar-me.  Prevejo que eu e ele vamos ficar juntos para sempre. Jantamos juntos hoje?  E Amanhã? E já agora podes jantar comigo na sexta? Porque eu também mereço ter as unhas bonitas ou não mereço? Ah pois, já estão todas a chamarem-me preguiçosa, e porque não custa nada descascar uma cebola, nem um alho... Pois é! E se a última cebola que resta em casa estiver podre, e os três últimos alhos grelados? Sim, posso ir num instante à mercearia da esquina. Mas se vivessem num 3 andar que mais parece um 4 e sem elevador? Pois, também não custa nada descer rápido e tal... E se eu tiver a unha do dedo mindinho do pé esquerdo encravada? Ou com a tinta no cabelo ou os rolos? Bem, tudo serve de desculpa, para uma pessoa como eu, que não compra nada de refeições pré-cozinhadas, mas pode dar-se ao luxo de usar volta e meia este refogado já pronto a utilizar, porque nós merecemos! Bjs a todas/os.

4 comentários:

  1. Também o recebi e estou ansiosa por utilizar!

    ResponderEliminar
  2. Mas que belo elogio a esses refogados da Compal Carla, e muito bem, pois dão imenso jeito ter sempre à mão na nossa cozinha. E essas desculpas todas são mesmo verdadinha e podem acontecer a qualquer uma hehehe,

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Sei que o post é antigo, mas apareceu nos links sugeridos e o título fez-me lembrar uma música da minha adolescência: http://www.youtube.com/watch?v=zx5HuAPd6RM
    Ainda nunca experimentei o refogado da Compal, mas deve dar jeito a quem, como eu, muitas vezes deixa acabar a cebola ou alho...
    Beijinhos

    http://amarmitalisboeta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Boa música! Lembro-me bem. Obrigada pelo link, foi uma maneira de a recordar. Quanto ao refogado da Compal, às vezes merecemos sair da linha e usar estes produtos práticos bjs.

    ResponderEliminar