19 junho 2012

A Partida.

Imaginem-me de sandálias de cunha, calças vermelhas de perna justa e blusa branca.
Imaginem-me de cabelos ruivos ondelados e despenteados e com óculos cinza.
Imaginem-me num Mini amarelo, cantarolando músicas do Barry White em repeat, repeat, repeat...
Imaginem-me perdida.
Imaginem-me louca, mas com rasgos de lucidez.
Imaginem-me de mochila às costas e solitária. Na mochila trago apenas sandes de presunto e pacotes de leite com chocolate.
Imaginem-me a apanhar um combóio, do qual o destino ficou ao critério de quem me vendeu o bilhete.
Imaginem-me triste e alegre ao mesmo tempo.
Imaginem-me rebelde e sonhadora.
Imaginem-me num sítio bonito.
Se volto? Imaginem-me imprevisível.
Adorei cada minuto que perdi aqui.

beijinhos do coração para todas/os.

5 comentários:

  1. Mau... mas que raio andas tu a fazer??? Espero que vás apenas de férias. Pausas, de tudo, e até do blogue, fazem falta a todas as pessoas, e olha que eu fiz aí umas 3 dos blogues :) beijinhos, e espero por ti

    ResponderEliminar
  2. Vais de férias certo? E voltas?
    Não tenho tido tempo nenhum para os blogues e agora venho aqui e leio isto!! Ohhh já fiquei com saudades.
    Leva-me contigo, eu tmb tenho coisas para fazer sandes no frigorifico lol.
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  3. ... Espero por ti !
    Beijinhos e felicidades nesta tua nova viagem .

    ResponderEliminar
  4. NAO. Nao te deixo partir... Adoro-te demais para o fazer! *

    ResponderEliminar
  5. Só tenho isto para te dizer:
    Vai e sê feliz, mas deixas-me triste...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Comentem e critiquem à vontade. Estou aqui para partilhar e também para aprender. Apenas não serão publicados comentários sem serem assinados e desprovidos de sentido.

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...