segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A Propósito Da Passagem de Ano...

Este ano não vou comer passas nem beber champanhe. Não vou saltar da cadeira nem segurar notas com a mão esquerda. Não vou vestir cuecas azuis nem estrear nenhuma peça de roupa. Não vou enviar sms à meia-noite nem responder aos recebidos. A única "coisa" que vou fazer é dar um valente chuto no rabiosque de 2012 e gritar bem alto: "P#t# que te pariu". E vou receber 2013 com um sorriso e o desejo de o tornar memorável. 

Feliz Ano Novo! Para o ano é que é!

Carla

9 comentários:

  1. Estou contigo :) não há cuecas nem notas na mão para as comprar hihihi Beijinhos e bom ano

    ResponderEliminar
  2. Adorei!
    Sinto o mesmo em relação a 2012! Que desapareça para bem longe! Porque pior que ele, deve ser difícil...

    Um bom ano *

    ResponderEliminar
  3. =D É esse mesmo o espírito Carla! Um bom ano de 2013 para ti! ;) beijinho

    ResponderEliminar
  4. Um Bom Ano Novo e que traga o que mais desejas!

    ResponderEliminar
  5. Adorei Carla!! Feliz Ano 2013!
    Espero que tenhas chutado 2012 para bem, bem longe...

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenha sido um valente pontapé, a modos que tenha arrastado o meu 2012 também :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas. Para vocês deixo o dobro das coisas boas que quero para mim. E Ondina aproveitei e arrastei o teu também para bem longe eheh. Bjs

    ResponderEliminar
  8. O que passou, passou!O que não gostamos muito esquemos e arregaçamos as mangas para enfrentar mais um ano. Desejo que este ano seja superior nas coisas boas e muitas felicidades.

    Beijinhos

    P.S- Obrigada pela msg de parabens, és uma querida :) e desculpa não te ter respondido. Desculpas-me?! ):

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu desculpar até desculpo. Mas estou amuada... e a fazer beicinho... e até caiu uma lagrimita... Vá pronto já desamuei. Amigas outra vez? Beijinhos grandes.

      Eliminar