24 Dezembro 2012

Será que ainda vou a tempo?

Como não podia deixar de ser, tenho de vos deixar uma mensagem de Natal. Vocês bem sabem, ou possivelmente já deram por isso, eu nunca cumpro as regras. Ora se é Natal eu faço receitas da Páscoa, se é Carnaval eu faço receitas de Natal. Não é por ser do contra, é porque me distraio e quando dou por isso, ups, já passou. Por isso, aqui vai um redondo pedido de desculpas, a quem aqui veio esta semana à procura de ajuda para receitas natalícias. Se procurarem bem, terão pratos agradáveis de bacalhau e sobremesas rápidas e boas como se quer. Só sai daqui de mãos a abanar quem não esteve atento. Vasculhem que há-de haver qualquer coisa do vosso agrado e que se enquadre bem na vossa mesa da Ceia de Natal.
Um Natal do caraças para todos! Aproveitem ao máximo, divirtam-se, riam, brinquem e sejam felizes pá!

Carla

5 comentários:

  1. =D
    É isso mesmo Carla!!! Felicidade somos nós que a fazemos por isso toca a arregaçar as mangas ;)
    Beijinho e um feliz natal!!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. http://preguicanacozinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Desejo-lhe um Feliz Natal, cheio de docinhos.

    ResponderEliminar
  4. Oh pá Carla, um Natal do caraças para ti também! Cá estaremos para ver as tuas próximas receitas desfasadas do calendário :p
    Bjis grandes :*

    ResponderEliminar

Comentem e critiquem à vontade. Estou aqui para partilhar e também para aprender. Apenas não serão publicados comentários sem serem assinados e desprovidos de sentido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...