sábado, 7 de setembro de 2013

Mini Hambúrgueres

Já perdi a conta à quantidade de vezes que fiz estes mini pães. Desta vez decidi retirar o recheio de bacon e queijo e fi-los simples, para servirem de pão para estes mini hambúrgueres. A criançada adora e eu também adoro mima-los. A receita podem vê-la aqui, basta só retirarem dos ingredientes, o bacon e o queijo, fazerem os mini hamburgueres com carne picada mista (porco e vaca) temperar de sal e frita-los num pouco de manteiga ou azeite. Decorar com azeitonas e bom apetite!

8 comentários:

  1. Achei um excelente ideia.
    Ficaram lindos.
    Bom fim de semana
    bj

    ResponderEliminar
  2. Mini em tamanho, enormes em sabor! E são tão fofos :)

    __________________________
    www.aculpaedasbolachas.com

    ResponderEliminar
  3. Ficaram lindos, Carla! São um mimo para a criançada e não só, aposto! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olha, estão um miminho :)
    Bem, uma pessoa não come é só um assim sendo.. lol
    beijoca

    ResponderEliminar
  5. Olá Carla,
    Sabe dizer-me por favor onde compra os pães de mino-hambúrgueres.
    Obrigada
    Luzia Ramos
    luferramos@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luzia, eu não comprei, fiz eu mesma, e garanto que é muito simples. Deixo-lhe o link que pode tirar a receita, e desta receita retira o bacon e o queijo conforme eu escrevi no texto. Espero ter ajudado.

      http://omeutempero.blogspot.pt/2013/08/paes-de-queijo-e-bacon.html

      Eliminar
  6. Olá Carla,
    Ajudou imenso, obrigada!
    Vou fazer para a festa de anos da minha filhota, vai ser certamente um sucesso!
    Acha que ficam bons se congelados?
    Para adiantar serviço 😉
    Obrigada e beijinhos 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim. Desde que a massa esteja bem levedada para que os pães depois de cozer fiquem fofos e estaladiços, é deixá-los arrefecer e congelador com eles. Boa sorte!

      Eliminar