segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Strudel de maçã e nozes rápido

É bom quando podemos fazer muitas coisas no fim-de-semana e chegamos ao fim com uma sensação de bem estar. Tive tempo para tudo, para tratar da casa, para comprar as roupas novas para o "piolho" que cresceu, para passear, para namorar e também dar um alô e desejar boa sorte aos novos amigos que abriram a sua pastelaria. 
Ainda houve tempo para testar e comprovar a receita deste strudel tão bom que saiu da cozinha da Sarita. Super fácil de fazer e delicioso. A noz moscada juntamente com a canela fazem o par perfeito para aromatizar ainda mais as maçãs. Está aprovado, e faz aquele figurão tão bom à mesa. Boa semana a todos!

A Sarita fez o vídeo, vão espreitar a receita!

7 comentários:

  1. Que delícia de sobremesa. Adoro strudel.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/11/sweet-potato-chips.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este está muito bem conseguido. O mérito é da Sara!. beijocas

      Eliminar
  2. De facto é muito bom quando os fins de semana parecem render tanto! Na maior parte das vezes os meus não rendem, ou então sou eu que destino demasiadas coisas para fazer! Mas este também deu para despachar uma série de coisas! Gosto muito deste tipo de doce, simples e bom que se farta! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh se é bom pormos os assuntos todos a despachar. A mim nem sempre rendem, mas há exceções e este fim-de-semana foi uma dessas exceções que consegui despachar muita coisa. O strudel fica muito bom, mérito da Sara. beijocas e boa semana!

      Eliminar
  3. e com ingredientes que temos sempre em casa a maior parte das vezes. bjs e bons cozinhados.

    ResponderEliminar
  4. Olhaaaa. Que lindo! Opa! Ainda bem que gostaste. Agora fiquei inspirada. Acho que vou fazer amanhã. Esta receita aqui é sempre no repeat. Beijinhos. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que gostei! É uma receita vencedora :). beijocas

      Eliminar