16 novembro 2011

Blogue de Quarentena

O meu apelido deveria ser Murphy, Carla Murphy, a quem a Lei de Murphy se aplica que nem uma luva. Se pode correr mal, vai correr mal! Eu resumo: cartão de memória cheio de receitinhas boas a marinar uns dias. Quando lá me decidi passa-las para a vida virtual, eis que avariou. O dono da máquina fotográfica vai de viagem e eu pedi-lhe: podes me ficar com a casa, as joias, mas não fiques com ela! Mas ele não me deu ouvidos e sem dó nem piedade levou-a com ele. Agora não cozinho mais! Estou que nem posso amigas, estou que nem posso!

13 comentários:

  1. POIS É PARECE QUE AS COISA NÃO TE ANDAM A CORRER BEM, RELAXA MELHORES DIAS VIRÃO(ESPEREMOS).
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Olha deixa lá, já tive 2 semanas assim. Fiquei sem máquina e decidi fazer arrumações de estação cá por casa. Como te entendo... como te entendo. Custa mas passa, vai por mim :) beijinhos e até já

    ResponderEliminar
  3. Isto assim não pode ser!
    Tens que ter uma velhota em casa de reserva... eu sei que gostas da qualidade brutal da tua máquina, mas se ele a levou (coisa que não tem perdão) tens que te precaver. Estou triste por ti, mas olha ao menos ficaste com a casa, o carro, as jóias...:-)

    ResponderEliminar
  4. Pensamento positivo, tudo de há-de resolver!

    ResponderEliminar
  5. Deixa lá miguinha, não fiques triste. Olha só o malandro, e se isso se faz??hehehe
    Nós cá te esperamos com saudade,

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Como diz a sabedoria popular: não há mal que sempre dure nem bem que não se acaba, portanto mais dia menos dia a coisa resolve-se. Não vale a pena fazer beicinho e deixar de cozinhar :p

    ResponderEliminar
  7. Ho amiga, agora estávamos boas para fazer companhia uma à outra!lol
    Eu sem poder estar de pé na cozinha a cozinhar e tu sem máquina! Espera, até resolviamos bem o problema... tu cozinhavas e eu fotografava ;) O que dizes?!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Carlinha.... querida... quem manda em casa??? de quem é o mundo??? é das MULHERES que é isso agora deixar alguem levar algo que preciso e olha que eu tenho 3 especies desses lá em casa, mas posso garantir-te quando a "galinha" fala os 3 "galos" baixam logo a crista... :D tou a brincar... eu por acaso para nao ter esse genero de problemas tenho 2 maquinas e 4 cartoes de memoria, assim nunca corro o risco de nao poder fotografar o que quero!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Pareces a outra sem a cozinha...
    Enfim, levou-te o bem mais precioso...mas linda, não desesperes...faz como eu, tira com o tlm.
    Beijinho e força, ele quando voltar com a dita, temos todas uma conversa muito séria...humpf!

    ResponderEliminar
  10. Carlinha sem stress, quando o malandro chegar ainda trás mais fotos dos cozinhados que ele fez na tua ausência eheheh

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Não desesperes, compra outra e coloca a cobrar ao "menino", hehehehe! Vai dado notícias, não há imagens mas há palavras

    Fica bem e tudo de bom
    Paula

    ResponderEliminar
  12. Concordo com a Ondina : não ha mal que sempre dure ... ;)

    beijinhos e bom fim de semana !

    ResponderEliminar
  13. Eh pá isso é uma grande chatice... Mas tudo se há-de compor vais ver :)
    um beijo e até já

    ResponderEliminar

Comentem e critiquem à vontade. Estou aqui para partilhar e também para aprender. Apenas não serão publicados comentários sem serem assinados e desprovidos de sentido.

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...