18 janeiro 2012

Um Recadinho...

Queridas amigas e amigos de todos os blogues que gosto de visitar diariamente, gosto sempre de deixar uma palavra para que saibam que ainda estou de olho nas vossas cozinhas. Por mistérios da informática, não consigo sequer abrir a vossa caixa de comentários. Sinto-me na obrigação de vos dizer, para que não alimentem ausências injustificadas, que vou tratar deste assunto, mas até lá vou andar invisível. É que se insisto mais nisto, vou dar em doida, e ainda cometo um homicídio aqui ao meu amigo computador.

Bjs do coração! Estou que nem posso!

5 comentários:

  1. Segundo os meus colegas informáticos "o equipamento tem sempre razão" :p

    ResponderEliminar
  2. :D Eh he he
    Eu também andava doida da vida porque nem sempre conseguia comentar, ou se conseguia tinha de ser como anónimo :P então instalei o Google Chrome ! è fantástico ! Super rápido e nunca mais tive problemas ... ( não sei se já experimentaste mas por aqui deu resultado ...)

    Beijinhos Doces ;)

    ResponderEliminar
  3. Oh Carlinha! :)
    Sem stress ok?
    Beijinhos e muita calma. Tem um bom dia!

    ResponderEliminar
  4. Pois, também me acontecia o mesmo, até que li uma mensagem no blogger, que algumas funções estavam desactivadas por não usar o Google Chrome. Instalei-o é foi uma beleza. Não sei se será o caso...bjs

    Ana

    ResponderEliminar
  5. Pois...não é fácil domar estes bichinhos com mau feitio, quando se lembram de embirrar...mas vai correr tudo bem! Espero que se resolva e brevemente :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Comentem e critiquem à vontade. Estou aqui para partilhar e também para aprender. Apenas não serão publicados comentários sem serem assinados e desprovidos de sentido.

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...