06 junho 2012

A Família Cresceu, É Uma Menina!

Este, era suposto ser um blogue só de culinária... Mas a vida está sempre em constante evolução e acho que não devo cingir-me aos padrões normais, quando afinal sou uma pessoa que gosto de quebrar as regras e volta e meia tenho mais qualquer coisa a dizer.
Eu sei que não posso mudar o mundo, aliás, caí em mim há algum tempo. Mas posso mudar pequenas coisas, fazer pequenos actos diários que ajudam muita gente.
Apesar de ser uma pessoa optimista também vou abaixo. E com a facilidade que caio, com o dobro da facilidade me levanto. Foi o caso do dia que recebi este “porco”, quer dizer, esta “porca”. Ultimamente quem não passou um dia ou outro a pensar na vida e no futuro, que ponha a mão no ar. É nestas alturas que as pessoas que nos rodeiam são mais importantes que as futilidades da vida. Os meus amores ofereceram-me esta “porca” cor-de-rosa. O meu “mais-que-tudo” colou a tampa com cola térmica e o meu “piolho encardido” tratou do design e de a por parecida comigo. E aqui estou de volta animada e a poupar para o futuro, pois não há nada como ter um pé-de-meia. Isso nos fará sentir melhor. Nem que seja 1€ por dia.

A família aumentou e tenho mais uma boca para alimentar e estou a adorar (alimentar esta "porca")! 

Não percam a esperança! Bjs do coração a todas/os.


5 comentários:

  1. Mesmo que sejam as moedinhas pretas, ao fim de algum tempo é dinheiro! Fazes muito bem!

    Bjcs

    ResponderEliminar
  2. Se estás de volta e animada isso é que importa!
    Beijinho, Bom Feriado e Sê feliz!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Que fofa!E com a tampa colada vais poupar com certeza, porque de contrário, se fores como eu, se a tampa sair é certo irmos buscar as moedas outra vez...E parabéns ao designer, está muito gira a personalização! É muito bom ter pessoas queridas perto de nós.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Super fashion essa porca sovina! Ou será suína? Eh eh eh
    Aproveita a campanha do PG doce amanhã e vais poder engordar a bicha!!
    beijiocas

    ResponderEliminar

Comentem e critiquem à vontade. Estou aqui para partilhar e também para aprender. Apenas não serão publicados comentários sem serem assinados e desprovidos de sentido.

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...