18 julho 2012

Para Vocês

Antes de mais, tenho que vos dizer que não! Que não virei snob e de repente não falo a ninguém. Pois que isso não é a verdadinha... Também não estou preguiçosa e nem a poupar nas palavras, pois se há língua que não pára um segundo é a minha, e enquanto for de borla falar, é até que a língua me doa. Pois que há um conjunto de situações que me fazem andar a espreitar as vossas cozinhas assim de fininho e sem deixar rasto. Mas, contudo, agradeço a vossa tremenda paciência e sois muito queridas/os porque me mimam até à exaustão...  E por vossa culpa, estou! Assumo! Mimadíssima! Portanto a culpa não é minha, é sim, vossa!
Bjs do coração. Agradeço todos os amáveis comentários que por aqui deixam sem sequer esperarem nada de mim. Muito, mas muito obrigada!

7 comentários:

  1. Eu continuo a comentar ate que os dedos me doam eheheheheh!!!

    Beijocas mimadas!!!!

    ResponderEliminar
  2. As saudades que eu tinha disto. Agora sim, estás de volta.

    ResponderEliminar
  3. É por essas e por outras que por aqui (net) se criam amizades, embora que virtuais. Para mim a amizade é assim: desinteressada e sem esperar nada em troca!!! Não me importa se não comentas este ou aquele cantinho ou dizes menos ou mais do que era hábito.
    Há pessoas com quem temos empatia assim , de caras, outras nem por isso e olha ... saíste na rifa !
    Beijinhos doces !

    ResponderEliminar
  4. Olá Carla
    Sei bem como é...também ando com falta de tempo para espreitar todos os recantos e comentar nas vossas cozinhas. Hoje lá consegui um tempinho, finalmente! Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ai Carlinha tanto miminho :):) Estou sempre á espera de dar duas de letra contigo porque a língua é coisa boa não se rompe :):)

    Beijinho e até breve

    ResponderEliminar

Comentem e critiquem à vontade. Estou aqui para partilhar e também para aprender. Apenas não serão publicados comentários sem serem assinados e desprovidos de sentido.

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...