sexta-feira, 1 de junho de 2012

Para O Melhor Do Mundo

Uma parte de mim é uma pequena criança, com desejos, sonhos, malícia, e outra parte ainda conserva a inocência. E porque me apetece comemorar este dia acreditando que o génio da lâmpada existe e acabei de encontrar-lo junto do meu diálogo interior diário, que agora divido com os passos de samba, aqui vão os meus desejos para hoje:

Apanhar um comboio qualquer e fingir que me perdi
Conseguir nadar até à outra margem sem perder o fôlego
Tomar o pequeno-almoço no Hotel Rural Maria da Fonte
Comprar um bilhete para ver o Michael Kiwanuka
Sair à noite com amigos e rir até ter um ataque de asma
Passar o dia com os meus sobrinhos numa piscina qualquer
Fazer uma festa com os meus irmãos mesmo nada havendo para comemorar
Rever dois amigos que já partiram
Passar o fim-de-semana num resort de luxo
Receber um sms especial
Ensinar o meu hamster a fazer xixi dentro da gaiola
Fechar o metro de Lisboa só para mim
Arranjar um namorado para a minha irmã
Voltar a fazer teatro
Inscrever-me nas danças de salão
Conseguir falar a mesma língua que uma pessoa especial
Conseguir dizer ao meu mais-que-tudo que a pessoa especial é ele

Mimem as vossas crianças!

1 comentário: