segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Volto depois

Volto depois. Depois do Pai Natal me trazer as únicas duas coisas que lhe pedi. Duas coisas, apenas duas coisas. Inalcançáveis, porque tudo o que eu desejo não se desembrulha, não se paga, não se compra, não se pede. Continua a viver dentro de mim alguém que quer coisas inatingíveis, sonhadoras, utópicas e esquisitas para a maioria dos comuns mortais. 
Calar o meu silêncio estridente e voltar a acreditar. Só isso. É tudo o que quero este Natal. Dispenso tudo o resto.

Obrigada pelo carinho ao longo do ano. Obrigada por me lerem, por me ouvirem, por me abraçarem com as vossas palavras. Vocês já me vão conhecendo.

Sejam felizes, pelo menos tentem, porque a vida resume-se aos bons momentos, nada mais.

Volto depois (ou talvez não). 

carla

12 comentários:

  1. Amiga, todos nós ambicionamos coisas inantingíveis e que os comuns mortais não entendem. Por isso és especial! Acredita, porque viver sem acreditar não é a mesma coisa! Mil beijufas daquelas natalicias.
    A tua madrinha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver vamos... bjs e boas festas e boa recuperação.

      Eliminar
  2. Carla apesar de à pouco tempo ter conhecido o seu blog, gosto muito da ouvir, do que escreve. Da maneira simples e prática com que publica as receitas.
    Não percebi a parte do "talvez não" mas espero que nos continue a brindar com as suas palavras.
    Desejo-lhe um feliz Natal e umas boas entradas!!!
    bjinhos :)

    Tânia Tiago
    Bimby & Sabores da Vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tania, fico feliz por agradar a quem me segue. Vamos ver o que 2016 me reserva e se posso alterar o "talvez não". bjs e um natal recheado de coisas boas, e um 2016 cheio de sucesso.

      Eliminar
  3. Acho que nesta quadra todos precisamos de uma pausa! Falo por mim, que ainda nem passou o Natal e já estou exausta! Feliz Natal! E que o teu piolho tenha um aniversario natalicio fantabulastico! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino que sim Elisabete, isto é tudo igual em toda a parte. Nós as mulheres devíamos meter férias nesta época ;. bjs e que corra tudo bem pelos teus lados.

      Eliminar
  4. Lamento, que as duas coisas que mais deseja não possam ser oferecidas ou compradas( o que significa que é algo muito especial ), mas volte que gostamos das suas receitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver vamos se o pai natal se porta bem este ano. Obrigada pelo carinho, e espero realmente voltar. Bjs e boas festas.

      Eliminar