24 outubro 2012

13 Receitas De Saladas

Eu bem sei que não está tempo para saladas, mas também vocês já deveriam de saber que eu não me rejo por regras temporais ou espaciais. E como o Sr. Blogger teima em não apresentar as minhas receitas antigas decidi trocar-lhe as voltas. Sempre que me apetecer irei remexer nos arquivos e matar saudades. Há receitas de saladas clássicas, quentes, coloridas, crocantes, para aproveitar sobras e algumas combinações à partida improváveis. Escolham a vossa. Bjs a todas/os e obrigada pelos selos que me enviaram.







4 comentários:

  1. Oh pá, saladas é quando a mulher quiser. Ainda ontem o jantar foi uma salada quente de salmão e grão (quente, que agora o tempo também pede coisas que não façam estalactites ou estalagmites nos dentes!)

    ResponderEliminar
  2. não me consigo decidir... gosto de todas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que óptimas saladas...
    Nem sei por onde escolher...
    Beijinhos
    Belinha
    Mundo das Receitas
    http://mundodasreceitas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu também não sou "normal", como sopa no verão e salada no inverno, mas porque não se sabem bem em qualquer altura...
    Dificil escolher entre tanta coisa boa.
    Bjs

    ResponderEliminar

Comentem e critiquem à vontade. Estou aqui para partilhar e também para aprender. Apenas não serão publicados comentários sem serem assinados e desprovidos de sentido.

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...