25 outubro 2012

Que grande massada pá! Esqueci-me...

Hoje parece que é o dia Mundial das Massas. E eu sem receitas para apresentar. Ainda por cima ontem jantei massa. Shame on you Carla! Shame on you! Passa-me tudo ao lado. É por ser Aquário... 

Se pudesse alcunhar os meus companheiros de casa com nomes de massas era canja... O "piolho encardido" seria o linguine, pois desde que me lembro que lhe chamo isso quando ele vem para a minha cozinha e eu digo-lhe: Linguine estás despedido! Fora, rua já da minha cozinha! (com sotaque francês), tal filme do Ratatui. O meu "mais que tudo" seria uma concha gigante, difícil de cozer, difícil de rechear, mas no fim, muito saboroso e recompensador do trabalho. The last, but not the least, eu. Eu seria os laços tricolores, pois comigo nunca se sabe. Um dia estou verde, outro amarelo, outro laranja, mas sempre com bom coração e pronta a servir.

Bjs do coração a todas/os que não se cansam de me mimar. Boas receitas de massas para todos.

4 comentários:

  1. Tu és o máximo, adoro essa tua boa disposição cheia de trocadilhos. Não tenho comentado os posts que tenho visto tudo a correr, mas gostei da cena da courgete no seguidor ;)
    Beijinhos.
    Temos que actualizar a conversa.

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tua descrição de ti própria!
    bj

    ResponderEliminar
  3. Passo a vida a comer massa e também não me lembrei :)
    beijinhos
    Addicted
    http://cookaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Só mesmo tu para me fazeres rir hoje.
    Bjs
    Rosario
    http://come-bebe-sorri-e-ama.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comentem e critiquem à vontade. Estou aqui para partilhar e também para aprender. Apenas não serão publicados comentários sem serem assinados e desprovidos de sentido.

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...