quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vencedoras do Passatempo "Ajudem a Carla"

Finalmente o júri deliberou e não só! Tive de alterar as regras e premiar duas participantes, pois não consegui decidir-me pelo salgado ou pelo doce. Todas fizeram aquele "figurão" que eu gosto, e muito me ri com algumas das vossas peripécias.

As vencedoras são:


Agora aguardo as vossas moradas para o meu email: carlasousa@omeutempero.com e enviarei com todo o carinho na próxima segunda-feira o vosso merecido prémio.

Bjs a todas/os

13 comentários:

  1. Uau, mas que boa notícia logo pela manhã!!! Estou muito contente por teres gostado do meu mil folhas e por isso ter sido uma das tuas eleitas. Muito obrigada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já agora, amiga, faço um reparo... naõ me chamo Belinha! Podes me chamar por Belina ou então por Susana ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido uma escolha mesmo difícil, Carla, estavam todas a fazer um "figurão"!...parabéns às vencedoras!! :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. E escolhes-te muito bem, os meus parabéns as sortudas!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns aos vencedores. No prócimo quero participar também!
    Bj,
    Lylia

    ResponderEliminar
  6. Parabéns á Lina e à Belinha (que inveja), e a ti também pela iniciativa Carlinha

    beijinhos e tem UM BOM DIA!!

    ResponderEliminar
  7. :)) muito merecidos !!! Beijinhos grandes a todas ;)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns às vencedoras!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Parabens ás vencedoras e quanto a ti Carlinha... eu juro que da proxima nao esqueço as regras necessarias... :))))) só o folhado é que la estava!!! eheheheh

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Parabéns a quem participou! Espero participar para o próximo :)

    Continuação de uma boa tarde
    Paula

    ResponderEliminar
  11. PARABÉNS ÀS VENCEDORAS!!!
    PARABÉNS À VC PELO PASSATEMPO!!
    BEIJOS......

    ResponderEliminar
  12. Olá, Carla!Estou muito feliz por ter sido uma das vencedoras! Parabéns também à Susana!Que bom que gostaste do meu mil folhas, eu também adorei fazer esta sobremesa especial. Foi a 1º vez que ganhei um passatempo, obrigada pela iniciativa.
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Parabéns às vencedoras....bjokitas Carlita

    ResponderEliminar