segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Para saberem mais sobre mim...

A Ana Rita, a Coisas Minhas e da Cozinha e a Viciante enviaram-me um desafio. Não o considero um desafio, na medida em que para mim é muito natural falar sobre a minha pessoa, seja bem ou mal. Embora tarde vou sempre a tempo de vos responder. O que não se aplica a quem queria propor o desafio, evidentemente já correu meio mundo, e o outro meio não fala português. Ando sempre na lua e depois dá nisto...

1 - Nome da minha música favorita
Easy - Faith no More (Foi escrita para mim, tenho a certeza!)


2 - Nome da minha sobremesa preferida
Gosto de quebrar as regras, troco a sobremesa por isto.

3 - O que me tira do sério
Substimarem a minha essência e inteligência.


4 - Quando estou chateada
Penso.


5 - Qual o meu animal de estimação favorito
Sou alérgica a cães e gatos. A
doro borboletas amarelas, mas não as posso levar para casa, elas iriam ser infelizes.

6 - Preto ou Branco?
Preto, porque com preto eu nunca me comprometo.


7 - Maior Medo
Leiam isto.

8 - Atitude quotidiana
Embora lá agarrar o touro pelos cornos.

9 - O que é perfeito
Era eu não ter os pés gelados neste momento.

10 – Culpa
Atormenta-nos o resto da vida. Fujam dela.


Sete factos aleatórios sobre mim
1 - Desastrada
2 - Impaciente
3 -
Sonhadora
4 - Solitária
5 - Solidária
6 - Sofredora
7 - Sem bagagem.

12 comentários:

  1. ficamos a conhecer-te um pouco melhor, beijocas
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Gostei de saber um pouco mais de ti!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Obrigada por responderes e nos deixares conhecer um pouco mais de ti!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Gostei de saber sobre ti Carla.
    A tua música preferida é show, adoro mesmo! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá Carla, gostei de conhecer um pouco mais.
    Beijinhos e boa semana =)

    ResponderEliminar
  6. É SEMPRE BOM SABER MAIS UM POUCO SOBRE QUEM ESTA DESSE LADO.
    UMA EXCELENTE SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  7. Fiquei muito contente por te conhecer mais um pouco. Cada vez mais! Só tenho pena que sejas alérgica a esses animais tão doceis :( Eu tenho um gatinho, mas se vieres cá a casa ele fica escondido num quarto, ok? Ou então vou à tua :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Carlinha,
    É sempre bom saber um pouco mais sobre ti...se bem que uma coisita ou outra eu já desconfiava :) Essa música é linda, borboletas amarelas também, mas em liberdade, não é?
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Ok, não te zangues! Dividimos a música? bjs

      Eliminar
    2. Está bem, mas isso só porque sou easy like sunday morning. :)

      Eliminar