segunda-feira, 19 de março de 2018

Queijo fresco "Saloio" com molho de pimento, cebola roxa e coentros

A Saloio voltou a desafiar-me a preparar receitas com os seus queijos e escolhi começar pelo queijo fresco natural que não precisa de ser enfadonho, mesmo que fique uma delícia só com sal e pimenta podemos mimá-lo com um molho bem colorido e surpreender quem o espera à mesa.

Fotografia retirada do site da Saloio

Ingredientres:
- 4 queijos frescos natural Saloio
- 1/4 de pimento vermelho
- 1/4 de cebola roxa
- 1 pequeno molho de coentros frescos
- sal q.b.
- pimenta branca moída q.b.
- azeite q.b.

Preparação:
Cortar os queijos às rodelas e dispor na travessa de servir.
Cortar o pimento aos cubinhos, picar a cebola e os coentros, juntar tudo, temperar de sal e pimenta, regar com azeite e mexer bem. Servir os queijos regados com o molho. Bom apetite!

6 comentários:

  1. Muito bom!! :)

    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cidália, um beijinho de volta e boa semana!

      Eliminar
  2. Simples e com um aspecto delicioso.
    boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim os meus rapazes vieram mais depressa para a mesa ;), eles adoram estes miminhos. beijoca

      Eliminar
  3. Que bom aspeto.
    Belissima e saborosa sugestão.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2018/03/folar-de-amendoa-fit.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E bem leve com poucas calorias, pois eu tenho de me portar bem :). beijocas

      Eliminar