quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O Prazo Está a Terminar!

Antes de passar à próxima receita, não quero deixar de vos alertar que o prazo para o Passatempo que vos propûs está a terminar no dia 11 de Novembro. Até à data estão a ser muito malandrecas, pois ainda não recebi nenhuma participação. Estou em crer que as meninas e meninos querem ver o meu coração destroçado outra vez. Ai que eu não aguento mais desgostos, e vocês sabem disso. Portanto aqui neste meu blogue só há espaço para uma preguiçosa, que sou eu claro! Mãos à obra! Vá, inspirem-se! Já tenho uma abóbora manteiga em casa à espera para experimentar também e eu própria provar as vossas sugestões. Até lá este meu BLOGUE está TEMPORARIAMENTE AMUADO!

6 comentários:

  1. Carla, gostava muito de te ajudar, mas sinceramente não estou a ver como.
    Vou pensar no teu assunto.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. desculpaaaaa miiiillll ..., tenho andado tão ocupada que não resta tempo para muito mais! De qualquer modo vou fazer uma bsucinha :) e vou tentar fazer

    Fica bem, beijocas
    paula
    www.fuzzy-fuzzyandme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Amiga, a minha participação sai hoje! Parece que vou ser a primeira ;). Mas não te preocupes que ainda falta alguns dias a até lá vais ter muitas participações.
    A minha participação sai hoje, porque vou-me ausentar por uns dias (vou à capital para ser operada, nada de grave!) e não quiz deixar de participar pela consideração que te tenho.
    Espero que gostes, foi com muito carinho que fiz e nós comemos com muito gosto;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ohhhhh! :(

    Não queremos nada disso!

    Só por causa disso hoje vou dedicar-me a ti e o teu passatempo!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Como o blog está de beicinho resolvi deixar aqui a minha desculpa mas realmente o desafio é alto demais para mim, mas espera mais uns meses que pode ser que consiga qualquer coisa quando tiver mais experiência na coisa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá, Carla!Eu não me esqueci de ti, só não decidi se será um prato doce ou salgado, ideias não me faltam, só me falta é o tempo para passa-las à prática, mas vou participar, achei o máximo a tua ideia para este passatempo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar