17 julho 2012

A Chegada.

A chegada é tão boa como a partida.  A chegada às nossas coisas, à nossa vida habitual, aos cheiros que diariamente sentimos e nem damos por eles. É bom chegar. Imaginem-me de volta... Todas as preocupações tiveram resultados positivos e a minha cabeça já está onde deve estar. Junto ao resto do corpo claro! Agradeço a vossa paciente espera e dedicação e já a seguir uma receita. Bjs do coração a todas/os.

P.S.: E por coincidência estou exactamente com a mesma roupa que fui...

5 comentários:

  1. :) Benvida !
    Beijinho e até já ;)

    ResponderEliminar
  2. Que bommmmmmm. Pensei que a tua viagem seria bem mais longa. Sinal que revitalizaste o corpo e a mente :) Gosto disso e gosto de te saber de volta.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga :)
    Também já cheguei e já vi todas as tuas novidades. Tudo com muito bom gosto e simplicidade... a tua cara ;)
    Gostei de te conhecer. A minha pena foi não termos tido mais tempo para conversar (espero que não tenhas tido problemas com o teu chefe ;)pois parece que o tempo voou. Ainda ando atarefada com roupas, organização e limpaza de casa, mas não tardarei a pôr o meu blogue no ativo, também.

    Beijinhos e obrigada pela simpatia :)

    ResponderEliminar

Comentem e critiquem à vontade. Estou aqui para partilhar e também para aprender. Apenas não serão publicados comentários sem serem assinados e desprovidos de sentido.

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...