segunda-feira, 18 de março de 2019

Batido de beterraba com iogurte

Sempre que vou ao supermercado gosto de trazer uma embalagem de beterraba já cozida. Facilita-me bastante, visto que a beterraba leva o seu (imensoooooo) tempo a cozer. É tão versátil que quando abro a embalagem dou-lhe vários destinos. Escondo-a em bolos, nos hambúrgueres, mimo as minhas saladas, o meu cuscuz, "pinto" as minhas massas,  ou uso-a para sumos e batidos. Simples e com uma cor vibrante, e bem docinha que foi só mesmo preciso adicionar um pequeno fio de mel. Boa semana a todos!

Ingredientes para 2 pessoas:
- 1 beterraba pequena já cozida
- 2 iogurtes naturais
- mel q.b.

Preparação:
No liquidificador começar por triturar muito bem a beterraba, juntar os iogurtes e um fio de mel, voltar a triturar e está pronto a servir. Bom apetite!

3 comentários:

  1. Gosto de beterraba, uso em saladas , também já fiz massa fresca, batido é que nunca.
    Esse parece delicioso.
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu nunca fiz massa fresca com beterraba. Deve ficar linda. Bjs

      Eliminar
  2. E faz bem à saúde :). beijocas

    ResponderEliminar