12 fevereiro 2014

"O Meu Tempero" Foi à Sic

É verdade. Finalmente tive coragem para aceitar um convite para uma experiência nova na televisão. Foram muitos nervos e ansiedade, pois vocês bem sabem a queda para o dramatismo que eu tenho. O "mais-que-tudo" deu-me um empurrãozinho e correu tudo bem, tirando que parti um jarrinho de vinho em direto, mas até teve a sua graça. E até porque já tinha refrescado o refogado com ele. Ganhei a "Guerra dos Tachos" e fiquei muito feliz por esta nova experiência, relacionada com este hobby que amo de paixão.

Vejam o vídeo aqui:
http://sic.sapo.pt/Programas/queridasmanhas/2014/02/12/guerra-dos-tachos

Um abraço a todas/os
Carla Sousa

24 comentários:

  1. Muitos parabéns.
    Bjs, Susana
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/Tertuliadasusy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e um beijinho para ti também.

      Eliminar
  2. Parabéns!!! Já vi o video!!! A ver se anoto o nome do restaurante do outro senhor para não ir lá!!!!! =D Tu foste muito melhor!!! Beijinho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra tu és demais! O que eu me ri com o teu comentário, até o fui ler ao marido eheheh.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada Luísa! beijocas

      Eliminar
    2. Muitos parabéns, Carla. Tudo de bom. beijinho

      Eliminar
    3. Obrigada Sónia pelo carinho. beijinho

      Eliminar
  4. Parabéns Carla,gostei muito de te `´conhecer`´
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada São. Com muitos nervos, mas já passaram... beijinhos

      Eliminar
  5. Parabéns Carla! Que gira!! Estiveste mesmo bem, com jarrinho ao chão e tudo, ehehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh Comigo há sempre festa "grega"... É uma desgraça. beijocas

      Eliminar
  6. Estiveste uma delicia (o prato..), parabéns !
    Nervosa no principio, mas depois a experiência e concentração compensaram.
    Depois dás-me um autografo ?
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se lavares a louça hoje! beijinhos e obrigada pelo empurrão...

      Eliminar
  7. Muitos Parabéns Carla! Gostei imenso de ver!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! E foi a pitada de pimentinha que pus que me valeu :). bjs

      Eliminar
  8. Parabéns Carla:)

    Tu mereceste, foste sem dúvida a melhor. Apesar do nervosismo inicial mostraste a verdadeira cozinheira que és. Adorei ver e conhecer-te. Eu não teria coragem, sou tão nervosa que era capaz de derrubar o estúdio - tu só partiste o jarro de vinho que a Júlia rematou dizendo que dá sorte - e deu mesmo:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me fales. Os dias antes ninguém podia falar sobre o assunto nem fazer perguntas. Mas superei um pouco esta minha falta de confiança em mim. E fiz o melhor que pude. beijo grande grande

      Eliminar
  9. Partiste a loiça toda ou quê? Muitos parabéns, se sentes que foi importante para ganhar confiança, só ajuda a mostrar o teu talento. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi só um jarrinho;). Há medos e faltas de confiança em mim que decidi ultrapassar e nada como começar pelo pior... Uma ida à TV. Desta já me safei, ufa... beijocas

      Eliminar
  10. Olá Carla, sou a Paula do Workshop de sábado, quero dar-te os parabéns, estiveste linda no programa, soubeste defender muito bem as mulheres na cozinha!!!!! Bjs continua assim... Adorei a apresentação do prato e especialmente o teu cuidado em limpá-lo, excelente!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula! Obrigada pelo comentário tão carinhoso. Estava tão nervosa e contida mas lá me safei dentro do possível. Dia 8 de Março estarei no próximo workshop na parte da manhã também, espero que todoo grupo se reúna de novo. um beijinho

      Eliminar

Comentem e critiquem à vontade. Estou aqui para partilhar e também para aprender. Apenas não serão publicados comentários sem serem assinados e desprovidos de sentido.

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...