quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

"O Meu Tempero" Foi à Sic

É verdade. Finalmente tive coragem para aceitar um convite para uma experiência nova na televisão. Foram muitos nervos e ansiedade, pois vocês bem sabem a queda para o dramatismo que eu tenho. O "mais-que-tudo" deu-me um empurrãozinho e correu tudo bem, tirando que parti um jarrinho de vinho em direto, mas até teve a sua graça. E até porque já tinha refrescado o refogado com ele. Ganhei a "Guerra dos Tachos" e fiquei muito feliz por esta nova experiência, relacionada com este hobby que amo de paixão.

Vejam o vídeo aqui:
http://sic.sapo.pt/Programas/queridasmanhas/2014/02/12/guerra-dos-tachos

Um abraço a todas/os
Carla Sousa

23 comentários:

  1. Muitos parabéns.
    Bjs, Susana
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/Tertuliadasusy

    ResponderEliminar
  2. parabéns carla!! :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!! Já vi o video!!! A ver se anoto o nome do restaurante do outro senhor para não ir lá!!!!! =D Tu foste muito melhor!!! Beijinho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra tu és demais! O que eu me ri com o teu comentário, até o fui ler ao marido eheheh.

      Eliminar
  4. Muitos parabéns, Carla. Tudo de bom. beijinho

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Carla,gostei muito de te `´conhecer`´
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada São. Com muitos nervos, mas já passaram... beijinhos

      Eliminar
  6. Parabéns Carla! Que gira!! Estiveste mesmo bem, com jarrinho ao chão e tudo, ehehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh Comigo há sempre festa "grega"... É uma desgraça. beijocas

      Eliminar
  7. Estiveste uma delicia (o prato..), parabéns !
    Nervosa no principio, mas depois a experiência e concentração compensaram.
    Depois dás-me um autografo ?
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se lavares a louça hoje! beijinhos e obrigada pelo empurrão...

      Eliminar
  8. Obrigada Sónia pelo carinho. beijinho

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabéns Carla! Gostei imenso de ver!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! E foi a pitada de pimentinha que pus que me valeu :). bjs

      Eliminar
  10. Parabéns Carla:)

    Tu mereceste, foste sem dúvida a melhor. Apesar do nervosismo inicial mostraste a verdadeira cozinheira que és. Adorei ver e conhecer-te. Eu não teria coragem, sou tão nervosa que era capaz de derrubar o estúdio - tu só partiste o jarro de vinho que a Júlia rematou dizendo que dá sorte - e deu mesmo:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me fales. Os dias antes ninguém podia falar sobre o assunto nem fazer perguntas. Mas superei um pouco esta minha falta de confiança em mim. E fiz o melhor que pude. beijo grande grande

      Eliminar
  11. Partiste a loiça toda ou quê? Muitos parabéns, se sentes que foi importante para ganhar confiança, só ajuda a mostrar o teu talento. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi só um jarrinho;). Há medos e faltas de confiança em mim que decidi ultrapassar e nada como começar pelo pior... Uma ida à TV. Desta já me safei, ufa... beijocas

      Eliminar
  12. Olá Carla, sou a Paula do Workshop de sábado, quero dar-te os parabéns, estiveste linda no programa, soubeste defender muito bem as mulheres na cozinha!!!!! Bjs continua assim... Adorei a apresentação do prato e especialmente o teu cuidado em limpá-lo, excelente!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula! Obrigada pelo comentário tão carinhoso. Estava tão nervosa e contida mas lá me safei dentro do possível. Dia 8 de Março estarei no próximo workshop na parte da manhã também, espero que todoo grupo se reúna de novo. um beijinho

      Eliminar