terça-feira, 6 de maio de 2014

Dulcis - Pastelaria Para Usar Lá Em Casa -

Durante alguns meses estive em contato com a empresa Dulcis. Uma empresa que estreia hoje no mercado, com produtos de pastelaria caseira. Foi engraçado estar a par das novidades que iam estando prontas e é com bastante ânimo que desejo que esta empresa tenha muito sucesso.

Há várias gamas, desde os cremes, as pastas, as massas, os brilhos, as polpas, os toppings e os sumos, que vão nos ajudar a confecionar sobremesas, doces e bolos variados. A Dulcis desafiou-me e privilegiou-me em primeira mão a utilizar os recheios de morango e maçã e canela que gentilmente me enviou e já estou a pensar  em algumas utilizações. Estes recheios são ricos em pedaços de fruta, prontos a utilizar, sem gordura, sem lactose, sem glúten e produzido com fruta 100% natural e Portuguesa

Esta empresa está sediada em Trofa no Porto e arranca hoje para o mercado. Os seus produtos vão andar por aí e assim que eu souber onde eles param, vocês vão saber logo. Boa sorte Dulcis!



2 comentários:

  1. Bom dia

    Que boa noticia. Faço alguns bolos e sobremesas e até agora só conseguia encontrar produtos industriais caros e em grande quantidade.
    Pode facultar-me o contacto desta empresa?

    Cptos.
    Lina

    ResponderEliminar