quarta-feira, 18 de março de 2020

Conter e refletir

Agora que acabaram as incertezas e todos os portugueses estão cientes que chegou a nossa vez de lidar com este "bicho feio", é preciso contenção, contenção em tudo, e especialmente porque isto é um blogue de culinária, não faz sentido para mim estar a cozinhar da mesma forma. Dai ter decidido não partilhar mais receitas novas, a não ser ir deixando ideias de receitas fáceis e com ingredientes comuns que possam ainda ter na vossa despensa, e que andam já pelo blogue.
Este é um tempo até de contenção nas palavras e nas fotos de abundância de comida, pois acredito que haja muitas famílias que não conseguiram ainda abastecer-se convenientemente para poderem ficar tantos dias retidas em casa.
Desejo-vos toda a sorte para ultrapassarem da melhor maneira esta nova fase que se apoderou das nossas rotinas. Aproveitem-na para refletir no que é realmente necessário nas nossas vidas, nos excessos, na futilidade, porque no final das contas, queremos todos ter uma vida simples num momento de "guerra", e estar rodeados das nossas pessoas.

Abraço,
Carla Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário