quinta-feira, 30 de agosto de 2018

13 receitas com beterraba

Beterraba já foi em tempos um desamor, depois da minha querida amiga Gigi ter morrido. Lembro-me que ela fazia grandes batidos de beterraba, laranja e cenoura, tudo para ajudar na sua doença, e sempre me disse que nunca precisou de nenhuma transfusão de sangue.
Lá em casa o "mais-que-tudo" também faz estes batidos muitas vezes, assim em jeito de almoço rápido para ficar saciado. Só o nome beterraba causava-me algum transtorno porque me lembrava da minha adorada amiga que tantos e tão bons e loucos momentos passámos juntas.
Superado o trauma, transformei a beterraba numa boa companhia para os meus cozinhados, para a saúde e também porque me ajuda de alguma forma a recordá-la.
Ficam algumas sugestões (algumas muito idênticas) onde costumo usar a beterraba, crua, cozida, frita ou assada.

Ver a receita aqui


Ver a receita aqui


Ver a receita aqui


Ver a receita aqui


Ver a receita aqui

Ver a receita aqui


Ver a receita aqui


Ver a receita aqui


Ver a receita aqui


 Ver a receita aqui


Ver a receita  aqui


 Ver a receita aqui


Ver a receita aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário